sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Segunda fase do Pestana Tróia Eco-Resort com vendas quase esgotadas

O Pestana Tróia Eco-Resort & Residences reforça o seu sucesso de vendas com 90% da 2ª fase do projecto vendida em menos de um ano. Depois de, na primeira fase, terem sido vendidas as 35 townhouses num curto espaço de tempo, a segunda etapa do Eco-Resort está agora quase esgotada. De um total de 28 moradias, a serem entregues aos compradores já este Verão, sobram apenas três. 

Lançada em Abril, esta segunda fase prevê casas com diferentes tipologias e preços, a partir dos 199.500 euros. Ao todo, são nove Beach Villas com assinatura de Miguel Passos de Almeida; nove Tree Villas, de Rui Pinto Gonçalves em colaboração com a Modular System; e dez Green Villas de Gonçalo Salazar de Sousa. Todas construídas em lotes privativos, com possibilidade de piscina própria, totalmente decoradas e equipadas. 

Para José Roquette, administrador responsável pelo projecto, “o sucesso deve-se à extraordinária localização, com acesso a pé à praia num condomínio fechado em Reserva Natural, conjugada com conceitos inovadores e sustentáveis de arquitectura e construção, a preços muito competitivos. Naturalmente que a marca Pestana agrega a tudo isto uma garantia de segurança do investimento e serviço hoteleiro. É uma óptima oportunidade de negócio, muito bem aceite pelo mercado português, que hoje corresponde a 90% dos nossos compradores.”

http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=33586

Etiquetas:

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Troiaresor​t convida a “dançar com os golfinhos” no Dia dos Namorados

Todos os dias, será possível "dançar com os golfinhos", num passeio de barco pelo Estuário do Sado e Costa da Arrábida, para observar os Roazes do Sado. Com partidas de Tróia às 10 e 15 horas, o troiaresort convida a uma matiné de dança "cheek to cheek" a bordo, acompanhada de espumante, morangos, bombons de chocolate e love cookies com mensagens de São Valentim, a partir de 25 euros.

http://local.pt/portugal/alentejo/troiaresor%E2%80%8Bt-convida-a-dancar-com-os-golfinhos-no-dia-dos-namorados/

Etiquetas:

-->