quarta-feira, 27 de junho de 2007

Cruzeiros SAL - Barcos e Viagens

Cruzeiros SAL - Barcos e Viagens

Os Cruzeiros SAL são executados em tradicionais e confortáveis Galeões, antigos transportadores de sal no Estuário do Sado. Veleiros, completamente construídos em madeira, têm cerca de 17 metros de comprimento e estão transformados, adaptados e oficialmente licenciados para a prática de actividades marítimo-turísticas, possuindo todos os equipamentos de segurança e salvação operacionais.

Riquitum Galeão do Sal
Embarque em Setúbal A entrada no barco faz-se a partir do cais, ou atravessando outras embarcações atracadas, por passagem pela amurada. Os barcos dispõem de motor diesel e a sua manobra é da responsabilidade de um mestre de mar credenciado. A navegação à vela está sempre dependente das condições de vento e marés.
O prazer de um dia de sol com os amigos No convés o barco não dispõe de cadeiras ou outro tipo de assentos artificiais, sendo que a instalação dos passageiros é feita informalmente, preservando a tradicionalidade da embarcação. Possui convés com vários locais confortáveis para descansar, cabine fechada, cozinha para serviço e casa de banho.

Etiquetas: , , ,

-->