segunda-feira, 4 de julho de 2011

Centro de Eventos de Tróia - Aqualuz

O novo Centro de Eventos, inserido no Aqualuz Suite Hotel Apartamentos, é um edifício moderno e funcional vocacionado para realização de reuniões, conferências, congressos, lançamento de produtos, incentivos ou festas privadas.

Com uma área total de 681 metros quadrados e capacidade para acolher até 630 pessoas sentadas, o equipamento possibilita uma divisão até três espaços distintos : uma sala polivalente, um auditório e um foyer de 183 metros quadrados. A nova infra-estrutura do troiaresort beneficia de luz natural e de todos os meios técnicos e audiovisuais necessários à realização de qualquer evento, podendo ainda ser complementado pelas seis salas de reuniões do hotel ou pela Penthouse.

Um palco com grid para efeitos de iluminação, caixas técnicas no pavimento, portas de acesso de 2,4 x 2,1m e 2,5 x 2,4m, internet, controlo de temperatura na sala, controlo de iluminação, instalação sonora, tela e projector são algumas características técnicas e equipamentos disponibilizados no Centro de Eventos que conta ainda com balcão de recepção com luz natural, ligação de dados e área de arrumos, 6 salas de reunião e breakouts. Amenities de sala, coffee breaks e catering são outros serviços disponibilizados.

Etiquetas: , ,

-->