segunda-feira, 30 de maio de 2011

Praia do Pego vence concurso "Melhor Concessionário"



A Herdade da Comporta, concessionária da Praia do Pego, no concelho de Grândola, recebeu o primeiro prémio do concurso "Melhor Concessionário", promovido pelo Programa Bandeira Azul.

O 1º prémio do concurso “Melhor Concessionário” promovido pelo Programa Bandeira Azul foi entregue à Herdade da Comporta, concessionária da Praia do Pego, numa cerimónia que decorreu no Oceanário de Lisboa, e que contou com a presença da Ministra do Ambiente e do Ordenamento do Território Dulce Álvaro Pássaro, do presidente da ABAE, José Archer e do presidente do conselho de administração da Parque Expo, Rolando Borges Martins.

Para além do prestígio alcançado com esta distinção, a Herdade da Comporta recebeu como prémio uma máquina de limpeza de praia.

O Concurso "Melhor Concessionário", patrocinado da Fundação Vodafone Portugal, pretende premiar as boas praticas e estimular o interesse e participação activa dos concessionários que, por estarem mais próximo dos utentes, estão também mais atentos aos problemas e necessidades sentidas nas praias.

O papel dos Concessionários/Apoios de Praia é fundamental no bom funcionamento das zonas balneares e sua envolvente, bem como na manutenção e adopção de comportamentos ambientalmente sustentáveis.

Recorde-se que a Praia do Pego, no Carvalhal, é uma das 8 praias com Bandeira Azul da Frente Atlântica do Concelho de Grândola, a terceira maior extensão de praia do mundo, com 45 Km.

Fonte: Gabinete de Informação - Câmara Municipal de Grândola

A Herdade da Comporta é concessionária das praias da Comporta e do Pego, assim como proprietária dos equipamentos de restauração e bar das mesmas

Etiquetas: , , , ,

-->