sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

FESTROIA - TROIA FILM FESTIVAL | Festival de Cinema de Troia

FESTROIA - TROIA FILM FESTIVAL | Festival de Cinema de Troia

Festroia is one of the oldest film festivals in the region, able to attract big international names.
It takes place in Setúbal every summer by the Troia peninsula south of Lisbon, with its competitive section generally focusing on films from countries with only a few annual productions.

Península de Tróia

Península de Tróia

Frente ao Sado e banhada pelo Atlântico, o complexo turístico de Tróia é um dos principais pólos de atração da Costa Azul e onde se encontram as ruínas romanas de miróbriga. O acesso à Praia de Tróia pode ser feito por barco, no cais de embarque de Setúbal ou por terra (Alcácer do Sal-Comporta). Mesmo sendo quase carregada a força, fui de barco, particularmente não aprecio atividades marítimas, no fim foi uma boa experiência conhecer mais esta linda região.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mourinho investe em Troia

Mourinho investe em Tróia
Published with Blogger-droid v1.6.6

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Viagem fluvial entre Setúbal e Tróia aumenta até 25 por cento

O preço das ligações fluviais entre Setúbal e Tróia vão aumentar até 25 por cento a partir do dia 15 de Janeiro. O bilhete por passageiro sobe cinquenta cêntimos, passando de dois para 2,50 euros. O embarque de viatura automóvel ligeira no ferry aumenta de 9,60 euros para 11, sendo que o preço já inclui a passagem do condutor. Já o passe mensal, que agora custa 40 euros, passa a custar 60.

Viagem fluvial entre Setúbal e Tróia aumenta até 25 por cento - Economia - Correio da Manhã

A concessionária da travessia do Sado – a Atlantic Ferries, do grupo Sonae - justifica este aumento com a necessidade de actualizar os preços, que se mantiveram inalterados desde Julho de 2008.

Também o aumento do preço dos combustíveis e o atraso no arranque dos projectos turísticos previstos para a península de Tróia justificam esta alteração nos tarifários.

Indignados, os moradores de Tróia querem ser ouvidos pela Sonae.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Casino de Tróia já foi inaugurado


Alguém tem fotos?

-->