Segunda fase do Pestana Tróia Eco-Resort com vendas quase esgotadas
O Pestana Tróia Eco-Resort & Residences reforça o seu sucesso de vendas com 90% da 2ª fase do projecto vendida em menos de um ano. Depois de, na primeira fase, terem sido vendidas as 35 townhouses num curto espaço de tempo, a segunda etapa do Eco-Resort está agora quase esgotada. De um total de 28 moradias, a serem entregues aos compradores já este Verão, sobram apenas três.
Lançada em Abril, esta segunda fase prevê casas com diferentes tipologias e preços, a partir dos 199.500 euros. Ao todo, são nove Beach Villas com assinatura de Miguel Passos de Almeida; nove Tree Villas, de Rui Pinto Gonçalves em colaboração com a Modular System; e dez Green Villas de Gonçalo Salazar de Sousa. Todas construídas em lotes privativos, com possibilidade de piscina própria, totalmente decoradas e equipadas.
Para José Roquette, administrador responsável pelo projecto, “o sucesso deve-se à extraordinária localização, com acesso a pé à praia num condomínio fechado em Reserva Natural, conjugada com conceitos inovadores e sustentáveis de arquitectura e construção, a preços muito competitivos. Naturalmente que a marca Pestana agrega a tudo isto uma garantia de segurança do investimento e serviço hoteleiro. É uma óptima oportunidade de negócio, muito bem aceite pelo mercado português, que hoje corresponde a 90% dos nossos compradores.”
Etiquetas: Grupo Pestana