quinta-feira, 25 de junho de 2009

Arqueologia no Tróia Resort

Turisver - Informação para os Profissionais: "Tirando partido das ruínas romanas na zona, e dos trabalho arqueológicos que nelas decorrem, o troiaresort lançou dois programas temáticos de fim-de-semana, com ou sem alojamento incluído.
Os participantes poderão participar nos trabalhos de escavação que decorrem nas ruínas, visitá-las guiadas por uma arqueóloga especializada, ou provar vinho romano, são algumas das propostas do Tróia resort nestes dois programas."

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Trabalhos Domésticos em Tróia


segunda-feira, 22 de junho de 2009

O velho Ferry em Tróia


sexta-feira, 19 de junho de 2009

Hotel Troia Resort


Hotel Troia Resort


Hotel Troia Resort


Chaparro alentejano - ZMAR


Obras por todo o lado no Camping ZMAR


Parque de Campismo ZMAR


Slide no Zmar Campismo


quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pestana Tróia Eco Resort

Em Portugal, a Câmara Municipal de Grândola, aprovou por unanimidade o Plano de Pormenor do Pestana Tróia Eco Resort que será ratificado pela Assembleia Municipal no dia 18 de Junho. O projecto Pestana Tróia engloba quatro lotes, constituídos por um aparthotel de cinco estrelas com 150 quartos, dois aldeamentos compostos por moradias, “town-houses” e alguns apartamentos, todos eles sob exploração turística. Para além destas infra-estruturas o projecto inclui uma pequena área comercial e uma completa infra-estrutura de animação desportiva e lazer. Mais de metade da área do Pestana Tróia é ocupada pela Reserva Ecológica Nacional e Áreas Verdes de Protecção.

Etiquetas: ,

terça-feira, 16 de junho de 2009

Uma das Torres do Hotel Aqualuz

Hotel Aqualuz

Piscina Interior do Hotel Aqualuz

Tróia Resort

Tróia Resort

Pestana Tróia Eco Resort

Oje - o Jornal Economico - Negócios - Grupo Pestana vê três projectos aprovados: "Em Portugal, a Câmara Municipal de Grândola 'aprovou por unanimidade, a 20 de Maio, o Plano de Pormenor do Pestana Tróia Eco Resort, que será ratificado pela Assembleia Municipal no dia 18 de Junho'. O projecto Pestana Tróia engloba quatro lotes, constituídos por um aparthotel de cinco estrelas com 150 quartos (300 camas); dois aldeamentos compostos por moradias, town-houses e alguns apartamentos, todos sob exploração turística. Além destas infra-estruturas o projecto Pestana Tróia inclui uma pequena área comercial e uma infra-estrutura de animação desportiva e lazer. Com 'uma ligação intensa com a natureza, mais de metade da área do projecto é ocupada pela Reserva Ecológica Nacional e Áreas Verdes de Protecção, permitindo um total e perfeito envolvimento com o meio ambiente'."

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Saindo de Setúbal a caminho de Troia


terça-feira, 9 de junho de 2009

Destes ainda não são vistos em Tróia ...

 

domingo, 7 de junho de 2009

Tróia Portugal Match Cup 2009

Rostos On-line - O seu diário digital: "As melhores tripulações do mundo preparam a participação no Tróia Portugal Match Cup 2009, etapa portuguesa do World Match Racing Tour (WMRT). A prova, que decorre entre 16 e 21 de Junho, conta com a presença de 12 equipas, e tem o patrocínio do Turismo de Portugal e do Tróia Resort e a organização da Sun Sailing Team."

Etiquetas: , ,

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Escavações no Tróia Resort

Leio que as escavações arqueológicas em Tróia são feitas em regime de voluntariado ...não há dinheiro para pagar a estes senhores?

Etiquetas: , , , , ,

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Feriados de Junho @ Troiaresort

4 noites com pequeno-almoço incluído a 240€ por pessoa. Oferta válida de 10 a 14 de Junho de 2009.

Etiquetas: , , ,

Alugo TroiaResort - p/ Ferias e Fds - Alugar TroiaResort - p/ Ferias e Fds - Setubal e Grandola - Lisboa

Atenção: apartamento na zona antiga de Tróia

detalhes do apartamento: "Apartamento recentemente remodelado apropriado para passar férias ou fins de semana alargados."

Etiquetas: , , , , , ,

Observação de Aves - Estuário do Sado

Observação de Aves - Estuário do Sado: "Observação de Aves - Estuário do Sado"

Etiquetas: , , , , ,

terça-feira, 2 de junho de 2009

Setúbal


Etiquetas: ,

Praia da Figueirinha em Setúbal


Etiquetas: , , , , ,

Lá muito ao fundo encontra Tróia


Etiquetas:

-->