Tróia Resort Portugal
Península de Tróia, Comporta e Litoral do Alentejo, não esquecendo Setúbal nem a Serra da Arrábida. Fotografias, telefones de Restaurantes, apartamentos para alugar e reservas de hotel. Especiais sobre o Tróia Resort e Soltróia, A Sonae é a empresa que detém a maior parte do projecto de transformação daquele que, no final dos anos 1990, era um projecto turístico acabado. À empresa de Belmiro de Azevedo cabe um investimento de 450 milhões de euros, dos quais 300 milhões já foram aplicados.
quarta-feira, 20 de abril de 2011
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Pestana inicia construção de ‘resort’ de 90 milhões em Tróia | Económico
A primeira fase do Tróia Eco Resort & Residences arranca em Maio e envolve só residências. Maioria das casas já está vendida.
Pestana inicia construção de ‘resort’ de 90 milhões em Tróia | Económico
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Tróia comemora Dia Internacional dos Monumentos e Sítios
No dia 18 de Abril as Ruínas Romanas de Tróia associam-se à comemoração do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios promovendo um DIA ABERTO. O sítio arqueológico, que desde o verão de 2010 tem um novo percurso de visita e que desde o início de Março está aberto todos os sábados, estará aberto à visita das 10h às 13h e das 14h30 às 17h30 (entrada até 30 m antes da hora de fecho). Às 11h da manhã haverá uma visita guiada com o tema “Salgas, banhos e água” inspirado no que foi proposto pelo ICOMOS para a comemoração deste ano: “Água: Cultura e Património”.
pportodosmuseus » Tróia comemora Dia Internacional dos Monumentos e Sítios
quarta-feira, 6 de abril de 2011
"Dia Aberto nas Ruínas Romanas de Tróia"
Dia 18 de abril
"Dia Aberto nas Ruínas Romanas de Tróia" - Dia Internacional dos Monumentos e Sítios
o troiaresort promove um “Dia Aberto nas Ruínas Romanas de Tróia”, com visitas gratuitas ao local, associando-se assim às celebrações desta data instituída pelo Instituto da Conservação dos Monumentos e Sítios (ICOMOS) em 1982 e reconhecida pela UNESCO no ano seguinte. As Ruínas Romanas de Tróia são o maior complexo de produção de salgas de peixe conhecido no mundo romano, com cerca de dois mil anos de história e estão classificadas como Monumento Nacional desde 1910. Em 2005, na sequência de um Protocolo celebrado com o Instituto Português do Património Arquitectónico (IPPAR) e o Instituto Português de Arqueologia (IPA), hoje integrados no Instituto de Gestão do Património Arquitectónico e Arqueológico (IGESPAR), o troiaresort criou uma equipa própria de arqueologia que desenvolve trabalhos no local.
Horário: das 10h às 13h e das 14h30 às 17h30
Local: Ruínas Romanas de Tróia
Organização: Troiaresort
Etiquetas: ruinas, ruinas romanas
-->